PARABÉNS A MINHA CRIANÇA MAIS VELHA!

Vou tentar não contar a mesma história.

Di, és uma das pessoas mais fantásticas que já conheci, é carinhosa, é esforçada, é engraçada e tem um bom gosto musical. Como disse em uma música, o mundo inteiro pode dar a costa a você, mas você é esperta, sem dúvida nenhuma vai apertar o glutius dele. Brincadeiras a parte, se derem as costas a você, eu fico do seu lado com o nosso little órfão, sacomé.

Continue sempre com essa paixão que você tem pelo mundo e sem dúvida, será uma grande ambientalista. Espero que o pacto do grupo permaneça firme e forte e nunca deixemos de nos comunicar. Se tudo der certo, moraremos com os kiwi, e se der mais certo ainda, a gente vê, tipo, a gente vai ta no lugar mais lindo do mundo, já vai ter dado muito certo. :p

Desculpe por viver pedindo desculpas, mas é por boas razões. Magoar você, o Lê, Bia, ou qualquer outro alguém que eu goste por piadinha e comentário idiota é horrível. (hoje eu sei mais que nunca como é horrível)

Tu foi uma das melhores se não melhor amiga que já tive, mas não vem ao caso, só agradeço. Todo sucesso do mundo pra você, que possamos ter muitos bons momentos na nossa vida adulta. Parabéns pelos 18 garota, agora já podemos sair para um by night. Que meu ombro continue sendo um bom lugar para que você descanse e esteja “em paz”, te amo minha criança mais velha.

IMG-20150905-WA0004 Fazenda Ermida, 29 de Agosto de 2015 (0010) Fazenda Ermida, 29 de Agosto de 2015 (010) Jardim Botânico, 14 de Junho de 2015 (2) 11 23.3

Tirada com Lumia Selfie

12

Deixe um comentário