A DEMANDA DO MUNDO É AMAR

O mundo era tão lindo aos olhos de uma criança inocente, realmente, era…
Nesses últimos anos, o mundo esta se transformando, e não por culpa própria mas sim, por culpa dos humanos. Guerras, destruições em massa, desmatamento, exploração de bens naturais, corrupção… um caos só. Essa arrogância humana não é de hoje, infelizmente, esses péssimos adjetivos que definem alguns seres vem desde o inicio da nossa espécie.
Tais pecados foram “criados” para que alguns homens o excedam, pecam como se não houvesse amanhã. A luxuria, avareza, soberba, com o poder que tais empresários tem, por que não ajudar quem precisa? Em 2008 “novos pecados” foram inseridos pelo Vaticano, poluição, injustiça social, violações bioéticas… é ridículo o ponto em que chegamos. Ao meu ver, o egoísmo do homem forçou isso, muitos não fariam o bem se não tivessem em mente que “quando morrerem, serão recompensados com algum paraíso.”
Eles sabem que estão destruindo o mundo, destruindo vidas que não tem a menor chance de se defender. Destroem pessoas, animais, florestas, e diretamente o mundo. Devastam em massa tudo o que vêem pela frente, é constrangedor.
Isso não é ser humano, temos que lutar pelos direitos dos oprimidos, temos que defender a vida na terra, e não só por eles, mas por nós. A partir do momento que paramos de lutar uns pelos outros perdemos nossa humanidade, e quando deixamos de ser humanos, nos transformamos em monstros.
Podem me chamar de animal, irracional e etc., mas um animal irracional não poluem, não suja, não destrói, portanto, prefiro ser um animal “irracional”.
Por maior que seja a violência que existe no mundo, as pessoas que a praticam não entendem uma verdade, a demanda do mundo é amar.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s