EU ENCONTREI A FELICIDADE.

Eu encontrei a felicidade.

Encontramos as coisas quando menos esperamos, pode ser algo material ou imaterial. Mais tarde ou mais cedo nós encontramos, sem nenhuma dúvida. E o que encontrei hoje, estava bem na minha frente, bem abaixo do meu nariz. Era tão simples de tê-la pego para mim.

Hoje, sentado no banco do terminal de ônibus (o central), esperando o ônibus que me levaria até a escola qual estudo, e esperando também uma amiga que trabalhava lá por perto, enfim. Acabei ficando por visualizar 5 crianças, e essas 5 simples crianças me abriram os olhos. Elas brincavam com folhas de caderno amassadas, jogavam-a para o alto e se acabavam de tamanha felicidade!

É algo muito simples, a felicidade. Ela não tem forma mas tem conteúdo. Pode ser desde uma pequena roda musical entre os amigos, atraindo olhares e pessoas que você nunca terá visto antes, não importa, o que importa é estar lá, vivendo o momento e espalhando a sua palavra. Esquecer o passado que não pode ser alterado, e ignorando completamente o futuro que censura o nosso presente.

A vida pode até não ser como a gente gostaria que fosse, e as escolhas dos outros podem dar outro rumo para a vida, mas, não devo ficar abatido por nada no mundo, o melhor só vira, quando eu for atrás. O mundo é perfeito.

Só o sofrimento, humaniza as pessoas.

Deixe um comentário