HOMENS E ANJOS

É lindo como um ponto brilha de forma intensa em praticamente todas as noites. Um brilho forte o suficiente para poder superar qualquer bloqueio visual (ou sentimental). Ela é da cor do tom, sabor e som que quiser ouvir. Ela controla o mundo, os grandes oceanos, e não pode ser tocada por ninguém, não quem quer fazer mal a ela, e não enquanto eu estiver por perto.

Ela viveu em uma relação ‘homoafetiva’, onde o seu maior amor tem um brilho tão intenso quanto ao dela, o que a faz brilhar toda noite. E ele é o calor, clarão e escuridão que te faz dormir.  Basta um pensamento em seu antigo e eterno cariño que a maior escuridão dentro da noite do azulinho que esta vagando em um espaço, fique iluminado, mas há um porém, sempre há. Ambos não podem dividir o mesmo espaço com tanta frequência, mas quando dividem, uma acaba eliminando o brilho da outra, mas por quê? A luz deveria vencer sempre a escuridão.

Ele vive parado, aguardando o retorno dela, mas ela tem suas asas para seguir um novo amor, um pontinho azul adoecido no meio do nada. O pontinho azul que se ilumina toda vez em que ela se pega em uma saudade, ô saudade malvada, malvada mas necessária. Uma parte dela é total escuridão, mas tudo tem dois lados. São como homens e anjos. Os caminhos dos 3 vivem a se encontrar, pode ser o destino, pode ser o acaso, mas cá entre nós, já aconteceu demais para ser “apenas o acaso“, e isso vai acontecer de novo.

Ela diz que toda decepção fez com que quisesse ficar só, longe de todo barulho dos parasitas da azulinha, e ainda mais longe do eterno brilho de seu antigo amor, mas ela não pode estar sozinha e em paz estando consigo e com sua mente barulhenta, cheia de ideias.

Ela dizia “as vezes minto, tentando ser metade do inteiro que sinto.”, e com isso sumia por alguns dias. O Sol ficava entristecido, ficava desnorteado e sempre ia em busca da sumida. Além do mais quem busca nunca é indeciso, e eu busquei quem sou. Ele para ela mostrou que não está sozinha nesse mundo.

Referências:

O Teatro Mágico

Fernando e Sorocaba

Jota Quest

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s