PROCESSO OPERACIONAL PARA TURISMO (Aula 2 e 3)

Eis a conclusão que eu e a Diana chegamos quanto as perguntas

·         Qual a situação do seu projeto em relação a rede?

Não iremos trabalhar com os hotéis ou rotas turísticas, mas iremos tratar bastante com os TURISTAS visto que a demanda de pessoas que chegam a região está crescendo e nosso negócio visa atender a comunidade local e aos turistas. Além de trabalharmos nas tradicionais “feiras”, iremos participar de diversos eventos para consolidar o nosso nome e assim, poder competir com os demais food truck.

·         Como você irá trabalhar as distorções da rede e se adequar ao mercado apesar delas?

Não conseguimos achar uma resposta para essa questão.

·         O que você sugere a nível regional (Circuito das frutas e Estado de SP) para se trabalhar essas limitações do segmento?

Uma colaboração maior de todos os empresários. A partir do momento em que investimos no turismo, a estrutura do local melhora significativamente. Esgoto, ruas, limpeza dos locais públicos, mais parques, e quando você tem um bom produto (no caso a cidade) você atraí muito mais pessoas, o que gera um lucro como é em Gramado-RS.


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