QUEEN + ADAM LAMBERT NO ROCK IN RIO 2015!

Finalmente chegou! Chegou! chegou! chegou!

Foi lindo! Foi mágico! Foi épico! E em alguns momentos, chegou a ser surreal. Quem viu a apresentação do Queen no Rock In Rio na madrugada de sexta para sábado sentiu um mix de emoções que há muito tempo não viamos no festival.

Adam Lambert – alguém ainda consegue se lembrar dele como um ex-American Idol? – deu conta do recado. Sentimos saudades do Freddie? Sem dúvidas! Mas isso tirou o brilho do show? No way!

As 2:30 de apresentação da banda no festival deixou o público – tanto o que estava lá, como o que via de casa – desconfiado, animado e eufórico. Exatamente nessa ordem. Não teve como ficar “whatever” em relação ao show de Queen + Adam Lambert no Rock In Rio.

Adam cumpriu o seu papel em, nem de longe, tentar imitar o eterno líder da banda, que morreu em 91. Já os veteranos do Queen, bem… é o Queen, né? Brian May e Roger Taylor. Dispensa comentários!

Com um setlist recheado de hits que passou por “Stone Cold Crazy”, “Killer the Queen” e a sequencia “Don’t Stop Me Now” + “I Want To Breake Free” + “Somebody to Love“, fez todo mundo cantar e lembrar de grandes sucessos. “Love Of My Life” trouxe Brian May na ponta da passarela e um momento maravilhoso: a projeção de Freddie cantando no telão e o público do Rock In Rio repetindo o mesmo feito em 85, todo mundo cantando junto e ninguém conseguindo conter a emoção.

Who Want`s To Live Forever” é outro momento especial o show em que Adam, logo depois de conquistar o público que parecia desconfiado no começo, consegue mostrar todo o seu talento vocal. “Ghost Town”, música solo do cantor, é outro momento de destaque em que ele faz a gente se apaixonar um pouquinho mais.

Para finalizar o show com chave de ouro, “Bohemian Rhapsody”, “Radio Ga Ga“, “Crazy Little Thing“, e a dobradinha épica de final de show “We Will Rock You” e “We Are The Champions” fecham o show com a sensação de que a gente poderia facilmente assistir mais duas horas de Queen + Adam Lambert sem reclamar.

©

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s