MÚSICA DO DIA

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo
Os meus passos no chão
Se você não entende, não vê
Se não me vê, não entende…

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se minha mente virasse sol
Mas só chove e chove
Chove e chove…

Refrão:
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove e chove
Chove e chove…(2x)

Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas só chove e chove
Chove e chove
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove e chove
Chove e chove…

CANÇÃO: PRIMEIROS ERROS

CANTOR: CAPITAL INICIAL E KIKO ZAMBIANCHI

COMPOSIÇÃO: KIKO ZAMBIANCHI


VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=jabmx3QoJGA


ANÁLISE

A letra fala de uma pessoa que errou muito no passado e agora vê que esses erros não podem mais ser evitados, porém, ela pode evitar os erros que estão por vir no futuro. A chuva e o sol são as metáforas bem utilizadas para falar dos erros e acertos. Por mais que essa pessoa tente voltar ao passado (o que é impossível) e ser sol (acertos), irá chover (erros).

A história da música é uma lição de que não podemos voltar ao passado, por isso temos que procurar acertar sempre, para que as consequências não venham no futuro.

Deixe um comentário

