PATRIMÔNIO MATERIAL, IMATERIAL E NATURAL

Patrimônio Imaterial

Aqui eu tenho dois patrimônios (divido em várias fotos), e são duas bases e paredes da minha casinha de tijolo que segue firme e forte.

Família.
Família.
Betinho!
Betinho!
Alaíde e Paulo.
Alaíde e Paulo.
Vanderlei, Daniely e Myriam.
Vanderlei, Daniely e Myriam.
Akira Luciano!
Akira Luciano!
Berto e Hanaw.
Berto e Hanaw.
Célia, Paula e Matheus.
Célia, Paula e Matheus.
Paulo Gomes.
Paulo Gomes.
Gilberto, Matheus B., Thalita, Dri, Isabella, Vinicius.
Gilberto, Matheus B., Thalita, Dri, Isabella, Vinicius.
Myriam, Vanderlei, Mauricio, Valquiria, Alaide, Paulo Gomes Jr., Silmara, Valéria e Paulo Gomes.
Myriam, Vanderlei, Mauricio, Valquiria, Alaide, Paulo Gomes Jr., Silmara, Valéria e Paulo Gomes.
Fabiola, Daniely, Carolina e Silmara
Fabiola, Daniely, Carolina e Silmara
Alejandro, Pilar (não está na foto), Borja, Melanie e Ivan.
Alejandro, Pilar (não está na foto), Borja, Melanie e Ivan.
Hugo e Yolli.
Hugo e Yolli.
Myri, Mari, Jaime Jr, Daniely
Myri, Mari, Jaime Jr, Daniely
Família do Humberto e Roberto! Ivan, meu padrinho.
Família do Humberto e Roberto! Ivan, meu padrinho.
Coni, Cris, Fran, Myriam e Daniely
Coni, Cris, Fran, Myriam e Daniely
Alejandro!
Alejandro!
Alicia, Jaime Jr., Jaime, Maritza, Daniely
Alicia, Jaime Jr., Jaime, Maritza, Daniely
Natália e Daniely
Natália e Daniely
Paula, Jaime, Ignácio e Daniely.
Paula, Jaime, Ignácio e Daniely.
Grupo SENAC! Muitos daí são pessoas que deram um belo up na minha vida.
Grupo SENAC!
Denis, Ricardo, Rosana, Marjorie, Ana, Leandro, Beatriz, Diana, Danielle, Gabriella, Priscilla e Lucas.                          Muitos daí são pessoas que deram um belo up na minha vida.

Por que é um patrimônio?

Há 7 anos perdi um grande amigo meu, foi assassinado na frente de um super mercado. Daí pra frente, perdi e muito a vontade de fazer amigos, e etc. Mas aí, essas pessoas me acolheram, as conheci em 2011 (com rara exceção da minha família Brasileira, minha tia Maritza, Jaime e J.Jr, e meus avós chilenos), e eles foram muito importantes para que eu pudesse ser um novo alívio cômico em momentos tensos. São pessoas que me fazem muita falta por estarem longe, e que me fazem muito bem por estarem todos os dias por perto. 

Obs.: Faltam o Vitor, Sebastian, Oscar e o Luan.

Patrimônio Material

Error 404

Por que é um patrimônio?

Não creio que eu tenha um patrimônio material, quase tudo o que é material pode ser facilmente substituído.

Patrimônio Natural

♥

Por que é um patrimônio?

Porquê eu amo esse planeta maravilhoso, uma pena ter m(b)ilhões de indivíduos que estão a destruindo.

Deixe um comentário

