VENTO DE MUDANÇAS!

Quando eu era mais jovem eu tinha um sonho, o sonho de mudar as pessoas com a arte, com alegria, com a beleza que eu via o mundo diante dos meus olhos.

Desde criança sonho e levo comigo uma filosofia de vida onde, eu quero mudar o dia de pelo menos duas pessoas, com um sorriso, com um novo olhar para o mundo, e talvez por isso eu quisesse ser um fotógrafo, queria levar esperança, conhecer o mundo, as culturas, ajudar as boas pessoas e tentar entender o porquê de todos os conflitos.. eu queria ser o exemplo perfeito do super homem. Eu sei que ele (SuperMan) é jornalista e sei que ele não existe (ou existe?!), enfim, o caso não é esse. Sei também que as pessoas não mudam se não querem mudar, elas destroem as coisas por um prazer individual inexplicável!

Anos depois de uma bela infância, adentrei ao turismo para tentar contornar os pecados do mundo, que quando eu era criança, o julgava perfeito. Inocente, o mundo mudou, pessoas que se julgam espertas se dão bem as custas daqueles que se esforçam e isso é injusto, não permite com que eu siga minha velha filosofia, aquela que foi implantada em mim pelos meus sonhos.

Minha família é imperfeita por estar longe, e é perfeita por sempre estar aqui, meus amigos são imperfeitos por falhas humanas, mas são perfeitos por serem bons humanos… E tudo acaba se modificando, tudo se muda conforme o vento sopra, um vento de mudanças. É tudo é complexo, tudo se estende conforme você fica mais velho… Será que a criança que eu fui sente orgulho do “adulto” que eu sou? Quem sabe, ainda sou jovem, e tenho muito a viver (assim espero), não quero desperdiçar o meu relógio biológico ficando preso as coisas, eu tenho muito a fazer, eu tenho que mudar o modo que as pessoas negativas vêem o mundo, o mundo e seus ideais! E isso, pode ser para um bem pessoal, ou um bem geral.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s