A FÚRIA DOS TITÃS!

A banda apresenta a turnê de lançamento do seu mais novo álbum, “Nheengatu”, já considerado um marco no rock brasileiro por seus temas ácidos e sonoridade pesada. O disco representa também uma reinvenção dos Titãs, que conseguem equilibrar a experiência de 32 anos de carreira com o vigor e a ousadia de uma banda iniciante, agora acompanhados pelo baterista Mário Fabre. Ginásio.
Não recomendado para menores de 12.

O Show do Titãs na ultima quinta-feira de Junho (25) levou os fãs a loucura!

Seja eles os mais jovens (como eu), ou seja eles os mais velhos (meu pai/mãe), misturaram seus eternos hits com suas novas e futuras premiadas canções!

O Show estava ganhando forma desde o momento em que foram anunciados! Durante o show, hits como “Pra dizer adeus“♥, “Epitáfio”, “Televisão”, “Cabeça de Dinossauro”, entre muitas outras! O Rock nacional ainda está vivo! Os anos só fizeram bem a nossa música, e não falo aquelas porcarias, falo daquelas músicas que nos fazem refletir quanto ao cenário politico do país! Aluga-se, Vossa Excelência mostram a inteligencia dos compositores da banda, a fúria dos titãs com o nosso sistema quebrado.

Começando com 3 das suas músicas novas, e suas máscaras que assustavam aqueles -12, mas nem tudo é música nova, por que não reviver os clássicos, não?! Voltamos para os anos 90, a galera já não podia se conter! A turma mais antiga se animou e pulou junto da banda! Os mais novos mostraram toda sua energia e entraram na onda! As máscaras foram retiradas, e o show continuava a ganhar forma!!

Não tenho palavras para comentar o restante do show, mas foram os 12 reais mais bem gastos da minha vida! O Sesc Jundiaí, a banda, o público que não se silenciou em momento algum, e todos os demais envolvidos estão de parabéns! O show teve sua forma perfeita, foi se construindo e subindo o nível a cada batida.

Claro que, com 33 anos de hits, eles não puderam colocar algumas das quais senti MUITA falta por se tratarem das minhas favoritas, Um morto de férias, Vamos ao trabalho e Isso.. senti falta, mas, a falta disso não fez com que o show perdesse o altíssimo nível!

Senhores!
Filha da Put*!
Bandido!
Corrupto!
Ladrão!

SETLIST DO SHOW!

SETLIST DO SHOW!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s