CIDADES DA NOVA ZELÂNDIA

Boa tarde, meus monstrinhos. como vão?

Essa semana vou falar apenas sobre o país do Bilbo Baggins! Nosso querido Hobbit! Irei falar da Nova Zelândia! Um dos países mais belos do mundo, presente na Oceania!

Irei falar sobre intercâmbio, como eles tratam estrangeiros, e etc. Espero que gostem da série.

Referencia total ao site


PRINCIPAIS CIDADES DOS KIWI

Auckland

A principal cidade da Nova Zelândia e o destino preferido de estudantes brasileiros que vão ao pais para aprender Inglês, fazer cursos técnicos ou estudar em universidades.

Queenstown

Capital dos Esportes Radicais, é procurada para aprendizado da língua inglesa em conjunto a prática de ski, snowboard e outros esportes radicais.

Mt Maunganui e Tauranga

Tauranga e Mount Maunganui ficam em Bay of Plenty. Um lugar de portos bonitos, praias de surf longas e brancas e com um estilo de vida tranqüilo e ensolarado.

Christchurch

Christchurch é um ótimo lugar para estudar. A maior cidade da Ilha do Sul, Christchurch é um dos lugares mais bonitos e simpáticos da Nova Zelândia.

Wellington

Na região de Wellington, situa-se a cidade de Wellington, esta é a capital da Nova Zelândia, com aproximadamente trezentos e quarenta mil habitantes. A cidade é importante centro financeiro e comercial na Nova Zelândia.

Dunedin

Dunedin fica na região de Otago é uma área tocada por história, com uma paisagem poderosa de montanhas antigas, formações rochosas castigadas pelo clima, campos de erva alpino e rios rápidos.

Taupo

Taupo é uma linda cidade a beira do Lake Taupo. Conhecida por esportes radicais e a proximidade as Montanhas de neve é um local perfeito para estudar e aproveitar.

Nelson

A região que é a mais ensolarada da Nova Zelândia região recebe mais de 2,500 horas de sol por ano.

Waikato

Waikato está situado no coração da Ilha Norte. A principal cidade, Hamilton, está localizada a 90 minutos de Auckland e Rotorua.

West Coast

Com uma população de somente 31.000 pessoas, a região de West Coast é um lugar selvagem conhecido por rios e florestas tropicais, geleiras e tesouros geológicos.

Southland

Em contraste com a aridez de Central Otago, Southland é exuberante e verde. O maior centro urbano em Southland é Invercargill

Fiordland

O poder da paisagem de Fiordland nunca falha para encantar os viajantes. Cachoeiras caem centenas de metros em fiordes volumosos

Marlborough

A pitoresca cidade litorânea de Picton é à base da Ilha Sul para o serviço de ferry (balsa) que une as Ilhas principais da Nova Zelândia.

Northland

Veleje ao redor da baía de Bay of Islands, explore as muitas praias de surf, nade com golfinhos, mergulhe em volta de navios naufragados ou cochile debaixo das árvores pohutukawa.

Sem Título-1

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s