LEMBRE-SE DE MIM #7

Olá, monstrinhos lindos.

Foi-me solicitado (junto aos meus colegas) para que fizéssemos uma redação de uma viagem que tenha nos marcado de alguma forma, direta, ou indiretamente, e sem dúvidas, essa viagem a Santiago no ano de 2012 foi a mais especial da minha vida.

Bom, eu vou dividir essa história em vários capítulos, afinal, foi uma experiência tão marcante que eu não quero resumir, eu quero que vocês conheçam o meu lado Chileno, quero que vivam e imaginem como foi, se envolvam e se ‘feliciten’.. portanto, ela terá alguns capítulos que virão ao ar de segunda e sexta, que são os dias onde publico algo pessoal, (quarta feira publico alguma noticia).


TITULO: CUMPLEAÑOS FELIZ! 

IAI! Vimos a neve hein!! Oh, wait! Sh!t.

Bom, pulemos o dia 2/1 e 3/1 porquê eu não lembro mesmo do que fiz nesses dias! Então.. vamos para 4 de Janeiro de 2012, o dia em que minha irmãzinha completou 12 anos! Era mais um dia no paraíso, mais um dia muito quente e seco (infelizmente), mas era um dia muito especial para ela e para nós.

Fizemos todo nosso ‘ritual’, desayuno com ayulla e leite, curtas conversas e muitas histórias excelentes. Subimos, nos arrumamos e ligamos para nosso pai, que queria (e muito) dar os parabéns a minha irmã! E Foi apenas um oi dele que fez a menina cair nas lágrimas, não pude conversar muito com ele (deixei isso para ela), mas matei um pouco da saudade e de todo o lado italiano que tenho! Lembre-se de mim, foi o que pensei. foi  o que eu queria ter levado ao Chile, lembranças. Eu era um babaca, e como um bom irmão, sacaneei minha irmã, tirei sarro por ela ter chorado e etc., não que eu me orgulhe, mas..

Ela tinha ficado um pouco mais feliz, por mais que toda a saudade de casa apertasse seu coração de farinha molhada, mas tínhamos muito pela frente, muito Chile para nós.

Minha mãe e minha avó começaram com os preparativos para a festa, fizeram bolos e doces, enquanto eu e meu padrinho nos dirigíamos ao Lider! (Walmart chileno), para que comprássemos refrigerantes (KEN PIÑA y Canadá Dry). Lá existe uma tecnologia muito insana, onde você coloca uma garrafa retornável em um aparelho, e logo desce um ticket, o qual prova que você pode pegar outro refrigerante, sério, fiquei maravilhado com isso.

Bom, voltamos e tinham chegado meus tios e seu filho, Jaime. Não vou entrar em detalhes porquê minha memória hoje está uma verdade wea, mas eu sei que foi algo muito bom, todos os irmãos lá, os primos, os pais. Foi algo especial, era algo tão perfeito e simples quanto músicas de 3 acordes, era uma união que tenho sorte em ter aqui, e lá.

Cumpleaños feliz
te deseamos a ti
feliz cumpleaños Dany
que los cumplas feliz. ♪♫♪♫

CONTINUA SEXTA-FEIRA.


O Capitulo realmente foi curto, mas, foi um dos mais especiais, e um pequeno inicio do significado do “LEMBRE-SE DE MIM”, obrigado a quem leu, sexta tem mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s